quinta-feira, 20 de maio de 2010

HOME

DESCULPEM!!!
*

MODERNA LAVAGEM DE AUTOMÓVEIS
*
Lavagem a seco protege carros por mais tempo.
Mesmo com o aumento das chuvas, carros podem ficar
limpos e bonitos.
*
Com a chegada do inverno, fica mais difícil manter os carros limpos. Nessa estação a quantidade de chuva aumenta significativamente, provocando o aparecimento mais freqüente de lama na cidade. Quem sofre com essas mudanças climáticas são os automóveis, que têm sua pintura danificada e ficam com a aparência horrível. Uma medida para preservar a pintura e a lataria do carro é através da lavagem a seco. Além de ser uma maneira ecológica, ela ainda garante a conservação da aparência do automóvel por mais tempo. A água é substituída por uma cera líquida especialmente desenvolvida para essa finalidade.
*
O seu uso substitui com muitas vantagens o tradicional trio: água, xampu e esfregação na lavagem da pintura dos carros. Durante a sua aplicação, a cera forma um filme lubrificante sobre a pintura e, simultaneamente, amolece a sujeira, desgrudando-a da pintura.
*
Esse produto age sobre a sujeira removendo-a com total segurança e sem necessidade de esfregar a superfície, evitando assim os normais arranhões que as lavagens convencionais provocam nas pinturas automotivas. A sujeira é removida por um processo químico.
*
Para alguns motoristas, a lavagem a seco trouxe mais durabilidade e beleza ao veículo. “Eu sempre procuro manter meu carro bem cuidado. Antes a lavagem não durava muito, mas hoje com essa nova tecnologia meu carro fica limpo por mais tempo, além de estar protegido”, diz José Ribeiro, aposentado.
*
Não é de hoje que a lavagem de veículos é alvo de críticas por causa do grande desperdício de água potável. Afinal, o gasto médio para limpar um carro varia de 150 a 300 litros de água, quantidade superior ao consumo diário de uma pessoa que, segundo dados da ONU, é de 100 litros por dia. Portanto ela é uma lavagem ecológica.
*
As lavagens a seco oferecem muito mais ao carro. Ele recebe um verdadeiro tratamento de pintura, ideal para conservação do veículo. Esse tipo de lavagem é uma limpeza de ação prolongada, pois a pintura do carro fica impermeabilizada, de tal forma que uma nova sujeira não possa se fixar tão facilmente como ocorre nas lavagens comuns. O resultado de tudo isso, é um carro bem limpo e com a pintura encerada, cristalizada e impermeabilizada.
*
Esse é um serviço ideal para cidades litorâneas, porque devido à inerente proteção à pintura que a lavagem com agentes químicos possibilita, ela também protege a pintura contra os efeitos da maresia e dos raios UV.
*
*
LIMPAUTO - Moderna Lavagem de Automóveis à seco.
ENDEREÇO: Av. das Américas, 1510 - Barra da Tijuca - Rio
ORKUT: LIMPAUTO
*
*