quinta-feira, 20 de maio de 2010

HOME

DESCULPEM!!!
*

MODERNA LAVAGEM DE AUTOMÓVEIS
*
Lavagem a seco protege carros por mais tempo.
Mesmo com o aumento das chuvas, carros podem ficar
limpos e bonitos.
*
Com a chegada do inverno, fica mais difícil manter os carros limpos. Nessa estação a quantidade de chuva aumenta significativamente, provocando o aparecimento mais freqüente de lama na cidade. Quem sofre com essas mudanças climáticas são os automóveis, que têm sua pintura danificada e ficam com a aparência horrível. Uma medida para preservar a pintura e a lataria do carro é através da lavagem a seco. Além de ser uma maneira ecológica, ela ainda garante a conservação da aparência do automóvel por mais tempo. A água é substituída por uma cera líquida especialmente desenvolvida para essa finalidade.
*
O seu uso substitui com muitas vantagens o tradicional trio: água, xampu e esfregação na lavagem da pintura dos carros. Durante a sua aplicação, a cera forma um filme lubrificante sobre a pintura e, simultaneamente, amolece a sujeira, desgrudando-a da pintura.
*
Esse produto age sobre a sujeira removendo-a com total segurança e sem necessidade de esfregar a superfície, evitando assim os normais arranhões que as lavagens convencionais provocam nas pinturas automotivas. A sujeira é removida por um processo químico.
*
Para alguns motoristas, a lavagem a seco trouxe mais durabilidade e beleza ao veículo. “Eu sempre procuro manter meu carro bem cuidado. Antes a lavagem não durava muito, mas hoje com essa nova tecnologia meu carro fica limpo por mais tempo, além de estar protegido”, diz José Ribeiro, aposentado.
*
Não é de hoje que a lavagem de veículos é alvo de críticas por causa do grande desperdício de água potável. Afinal, o gasto médio para limpar um carro varia de 150 a 300 litros de água, quantidade superior ao consumo diário de uma pessoa que, segundo dados da ONU, é de 100 litros por dia. Portanto ela é uma lavagem ecológica.
*
As lavagens a seco oferecem muito mais ao carro. Ele recebe um verdadeiro tratamento de pintura, ideal para conservação do veículo. Esse tipo de lavagem é uma limpeza de ação prolongada, pois a pintura do carro fica impermeabilizada, de tal forma que uma nova sujeira não possa se fixar tão facilmente como ocorre nas lavagens comuns. O resultado de tudo isso, é um carro bem limpo e com a pintura encerada, cristalizada e impermeabilizada.
*
Esse é um serviço ideal para cidades litorâneas, porque devido à inerente proteção à pintura que a lavagem com agentes químicos possibilita, ela também protege a pintura contra os efeitos da maresia e dos raios UV.
*
*
LIMPAUTO - Moderna Lavagem de Automóveis à seco.
ENDEREÇO: Av. das Américas, 1510 - Barra da Tijuca - Rio
ORKUT: LIMPAUTO
*
*

2 comentários:

  1. Olha, estive no Extra 24hs e lavei meu carro na Limpauto e realmente o brilho é totalmente diferente! Inclusive a cristalização dos vidros! Parabéns pelo trabalho e pela preservação do meio ambiente. Todas as empresas deveriam pensar desta forma.
    Abraços, Gustavo Henrique.

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuuuuuuuito interessante vcs colocarem vários ícones para tirar dúvidas não só pelo trabalho de vcs, mas do carro em geral. Eu como mulher não entendo nada de carro! rsrs. Passarei este blog para meus amigos.

    Beijos,

    Roseli.

    ResponderExcluir